Square Enix Interessada em Futuros Jogos Final Fantasy para PC

Coordenadas Games | 19:48 | 0 comentários


Square Enix definitivamente está interessada em trazer futuros títulos Final Fantasy para PC.
O comentário veio do produtor da série Final Fantasy, Yoshinori Kitase, que disse à Eurogamer que a empresa estava disposta a ser mais aberta para lançamentos de versões Final Fantasy para PC no futuro.

"Não vamos esquecer, quando desenvolvemos a série Final Fantasy 13, todos os três títulos, nas fases iniciais de desenvolvimento estavam sendo trabalhados no PC", disse ele.

"Então nós tivemos que portá-los para os consoles, tanto quanto a tecnologia o qual. esta é uma boa causa, que teria alavancado a ideia de fazer versões para PC, mas decidimos por outras razões: Nós olhamos a situação do mercado e para nós seria uma boa ideia e vemos um grande potencial, há muitas regiões e países onde o PC é muito forte.

"Assim, em termos de falar da nossa esperança podemos ser capazes de entregar os nossos jogos para cada país e para todos os jogadores possíveis, sim, nós definitivamente estamos interessados em prosseguir esse caminho no futuro."

Final Fantasy XIV: A Realm Reborn foi lançado no PC no ano passado e a Square Enix Também recentemente  re-lançou uma versão melhorada de Final Fantasy VIII no Steam.

Fonte desta Notícia: Eurogamer.com





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)