Sniper Elite 3 - Primeiro Trailer e Imagens Liberadas

Coordenadas Games | 15:16 | 0 comentários


A empresa 505 Games liberou o primeiro trailer e algumas imagens para Sniper Elite 3 a sequência da franquia do jogo de tiro em terceira pessoa que ganhou seu espaço com os seus antecessores Sniper Elite, e Sniper Elite V2.

Em Sniper Elite 3 o protagonista principal será Karl Fairburne que segue para África para realizar algumas missões e para que venha haver sucesso será necessário muita cautela, precisão na mira, ser discreto para mudar a história com apenas uma bala. 


O jogo também trará novos destaques em sua jogabilidade, um sistema mais evoluído comparado aos antecessores, que deve analisar todos os tipos de disparos, tiros na cabeça, distância do alvo, as mortes múltiplas com um único tiro, mortes por armas letais e entre outros meios, o qual deverá receber pelo seu desempenho mais experiência para garantir o acesso a novas habilidades e equipamentos. 

 Sniper Elite 3 foi anunciado no dia 10 de Janeiro de 2013 pela Digital Bros, empresa parceira da 505 Games, o qual se manteve discreto ao longo do tempo e só agora deve abrir o leque de revelações no decorrer do ano. Sniper Elite 3 estará disponível para Xbox 360, Xbox One, PS3, PS4 e PC em algum momento de 2014, fique com o primeiro trailer logo abaixo:


Fonte desta Notícia: SniperElite3.com





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)