Sacred 3 - Lançamento se Aproxima

Coordenadas Games | 15:24 | 0 comentários


A empresa Deep Silver divulgou um CGI do jogo Sacred 3 que revela uma equipe de heróis que trabalham em conjunto para emboscar um comboio cercado de monstros, o qual deve ser derrubado para resgatar seu prisioneiro. 

O gerente da Deep Silver,  Remy van Leeuwen disse que vai existir cooperação entre cinco classes de personagens revelados do jogo, onde dois jogadores podem jogar de forma cooperativa com conexão local e quatro jogadores de forma cooperativa online, tudo isso foi uma força condutora no seu desenvolvimento.

"O objetivo primordial para o desenvolvimento do jogo Sacred 3 tem sido a de criar uma experiência integrada de forma cooperativa seja ela Online ou Offline", disse Renny Van Leeuwen em um comunicado. "Com a criação de um jogo construído em torno do conceito central da jogabilidade do modo cooperativo, estamos expandindo a série a novos públicos, sem comprometer a tradição rica do universo Sacred."

Deep Silver comprou os direitos da série Sacred após o desenvolvedor original Ascaron Entertainment em abril de 2009. O editor Kalypso Media adquiriu a maioria das outras franquias da Ascaron e uma participação majoritária na Gaming Minds Studios que foi fundada por ex-funcionários da Ascaron.

  Sacred 3 será lançado para Xbox 360, PS3 e PC no verão americano de 2014.


Fonte desta Notícia: CVG






Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)