Ryse: Son of Rome - Nova DLC Recebe Data de Lançamento

Coordenadas Games | 18:18 | 0 comentários


O próximo pacote de expansão para o jogo Ryse: Son of Rome irá introduzir novos modos de jogo e mapas a partir do dia 28 de Fevereiro de 2014 no Xbox One.

Durante uma entrevista com o produtor Justin Robey, ele detalhou a nova DLC dizendo que incluirá novos mapas, um novo modo de jogo "Survival" cooperativo e uma roupa nova para o personagem.

O novo modo Survival, vê os jogadores se juntar um com outros para combater hordas de bárbaros, mas deve ficar atento a sua saúde que é drenada lentamente. Porém sua saúde é mantido por matanças rápidas e execuções, no entanto a saúde se esgota mais rápido conforme você sobrevive por mais tempo.

Esse novo pacote DLC também traz consigo cinco novos mapas. Dois dos quais, Firestorm e Dockyard, foram feitos especificamente para o modo Survival, enquanto Courtyard foi otimizado para o novo modo.
Os dois últimos mapas Pyramid e Obelisk, irá levá-lo para o Egito Antigo no modo Arcade.



No pacote você também encontrará uma nova roupa de Legionário.

Justin Robey também revelou que a partir de agora até o dia 28 de Fevereiro, a data de lançamento do novo pacote levará a outros conteúdos de Ryse na Xbox Live com alguns descontos. 

Microsoft tem planejado um total de quatro pacotes de DLC para Ryse: Son of Rome

Fonte desta Notícia: Joystiq





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)