Playstation 4 - Alcança 5,3 Milhões de Vendas em Todo o Mundo

Coordenadas Games | 19:31 | 0 comentários


Playstation 4 já vendeu cerca de 5,3 milhões de unidades em todo o mundo, de acordo com a Sony.
O valor diz respeito ao número de consoles vendidos entre o seu lançamento em 29 de Novembro de 2013 e 8 de Fevereiro de 2014. A empresa Sony já havia dito que esperava vender 5 milhões de consoles até o final de Março, um mês depois de ter sido lançado no Japão.

As atuais metas para as vendas do Xbox One ainda não foram divulgadas, embora no mês passado a Microsoft alegou ter vendido 3 milhões de consoles até o final de 2013. Sony informou ter vendido 4,2 milhões de consoles no mesmo período.

O presidente Andrew House, disse em um comunicado que estava emocionado com tantos clientes em todo o mundo que seguiram para o PS4 como melhor lugar para jogar durante a temporada de férias. 

Ele acrescentou: "Estamos muito satisfeitos que de acordo com dados mais recentes, PS4 foi o console mais vendido em Janeiro nos Estados Unidos e as vendas continuam crescendo mais forte e estamos extremamente gratos pela paixão e apoio contínuos dos fãs no Playstation. 

"22 de Fevereiro vê o lançamento do PS4, no Japão e eu estou muito ansioso para disponibilizar o console aos fãs japoneses e compartilhar a emoção da capacidade social e experiências de entretenimento no PS4."

De acordo com o analista Michael Pachter da Wedbush, as vendas em todo mundo do console PS4 vai atingir 37,7 milhões de unidades até o final de 2016.

Durante o mesmo período, Pachter espera que o console Xbox One venha vender um total de 29 milhões de unidades. 

Lembrando que tendo lançado em novembro de 2012, as vendas globais do Nintendo Wii U totalizou 3.910.000 unidades em 30 de setembro de 2013.

Fonte desta Notícia: CVG





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)