Óculos de Realidade Virtual do PS4 Será Revelado em Março

Coordenadas Games | 17:39 | 0 comentários


O óculos de realidade virtual da Sony será revelado pela primeira vez na Conferência de Desenvolvedores de jogos em Março de 2014, de acordo com um novo relatório.

A suposta fonte interna disse ao site TechRadar que o novo dispositivo será mostrado aos desenvolvedores de terceiros, pela primeira vez no evento GDC em São Francisco que ocorre entre o dia 17 a 21 de Março.

Sony tinha planejado revelar seu novo dispositivo virtual na Gamescom, porém seguiu em Setembro na Tokyo Games Show que também deixou passar em branco, o qual decidiu novamente tirar mais tempo desenvolvendo o dispositivo antes de oferecê-lo para o público.

"A Sony tornou deliberadamente o seu tempo para ajustar e aperfeiçoar o Óculos Virtual acoplado com fone de ouvido antes de revelar por completo o projeto".



Um desenvolvedor familiarizado com os planos da Sony, que preferiu ficar no anonimato, disse que a Evolution Studios está trabalhando atualmente com um dispositivo similar para o título Drive Club.

Outro desenvolvedor afirmou que esse dispositivo se assemelha muito com o que a Sony revelou pela primeira vez em Janeiro de 2011.

Em Agosto do ano passado o chefe da Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida disse que estava trabalhando em alguns dispositivos.

"Sabe, nós somos a Sony, por isso temos um monte de coisas diferentes e ideias diferentes", disse ele quando perguntado se a empresa estava construindo um dispositivo de realidade virtual. 
Então ele disse: "Estamos pesquisando e fazendo um monte de coisas que não podemos falar."

Fonte desta Noticia: TechRadar





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)