MGSV: Ground Zeroes Desbloqueia Benefícios para Phantom Pain

Coordenadas Games | 18:17 | 0 comentários


Os jogadores de Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes irá desbloquear a maioria dos benefícios para o jogo Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain, assim disse a Konami.

Aqueles que comprar o primeiro jogo "Ground Zeroes" seja em formato digital ou Físico, por um período de tempo limitado depois do seu lançamento. receberá uma DLC exclusiva para "The Phantom Pain" para reforçar a sua Base Mãe e outros recursos pessoais adicionais.

Todos os jogadores de Ground Zeroes serão capazes de transferir os prisioneiros de guerra resgatados no jogo para o Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain, onde vai se juntar à sua equipe na Base Mãe. Quaisquer roupas de personagens desbloqueados também serão transferidas.


Konami também disse que Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes terá uma segunda tela de apoio, através do aplicativo iDroid que estará disponível gratuitamente no iOS e Android, que permitirá aos usuários pesquisar mapas, ligar para o suporte aéreo e outras funções adicionais.

Lembrando que Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes é um prologo que vai atuar como uma ponte entre a linearidade da série, trazendo ambientes realísticos em um mundo aberto fantástico. 

Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes estará disponível no dia 18 de Março para Xbox 360, Xbox One, Playstation 3 e Playstation 4.


Fonte desta Notícia: CVG




Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)