Infamous Second Son - Requer 24GB de Espaço para Instalação

Coordenadas Games | 16:02 | 0 comentários


Infamous Second Son, próximo jogo exclusivo do PS4, exigirá 24GBs de espaço no disco rígido para a sua instalação obrigatória. O titular da plataforma confirma com uma imagem da capa oficial do jogo, incluindo a sua contra-capa, que mostra a exigência HDD que você poderá conferir logo abaixo:


Assim como Infamous Second Son segue na média com espaço de instalação no PS4.
Podemos ver em outros jogos como Assassins Creed 4: Black Flag ( 21.2GB ) e DC Universe Online ( 22.7GB ) que necessita de espaço similar. Os jogos de lançamento como NBA 2k14 ( 41.8GB ) , Killzone Shadow Fall ( 38.5GB ) e Knack ( 35.6GB ), seguem com maior necessidade de espaço.

Todos os jogos para PS4 em mídia física são necessários para ser instalado no disco rígido em sua totalidade, por razões de velocidade de transferência de dados, como também é o caso do Xbox One.

PS4 permite aos usuários jogar os estágios iniciais do jogo enquanto estão sendo instalados, com a maioria dos títulos quando está sendo inicializado dentro de um minuto com o disco já inserido no console pela primeira vez.

Infamous Second Son tem como principal protagonista Delsin Rowe, de 24 anos, um nativo americano que tem habilidades especiais, que é visto como um bioterrorista pela DUP, um ramo do governo encarregado de caçar e controlar aqueles com habilidades sobre-humanas.

Infamous Second Son está previsto para o dia 21 de Março de forma exclusiva para PS4.


Fonte desta Notícia: Pushsquare.com





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)