Halo 5 - Não Deve Lançar em 2014

Coordenadas Games | 16:59 | 0 comentários


Halo 5 não será lançado em 2014, se os comentários feitos pelo dublador de Master Chief, Steve Downes são precisos, quando falando na Gamezone em um comunicado que Halo 5 é pouco provável o que indica que uma edição de Halo 2 Anniversary vai lançar primeiro. 

"Eu acho que você pode acreditar que Halo 5 está logo ali na frente", disse Downes
"Mas eu não esperaria nada até 2015. Que por outro lado você pode olhar para este ano com uma edição de Halo 2 Anniversary".

Os comentários de Steve Downes segue os relatórios de janeiro em que Halo 5 estava no caminho certo para uma liberação em 2014. Na época, o gerente de relações públicas da Microsoft para Halo, Rob Semsey disse que "a certeza de sua próxima viagem Halo vai começar em 2014."

Agora fica claro que Rob Semsey estava fazendo uma referência a uma edição ainda a ser anunciada de Halo 2 Anniversary para este ano de 2014.

Lembrando que esses não são os primeiros rumores para Halo 2: Edição de Aniversário que vieram à tona, algumas fontes no mês passado disseram que o título tem seu devido lançamento em Novembro de 2014.

Em Junho de 2013, o vice-presidente da Microsoft Phil Spencer disse que a empresa já havia discutido a possibilidade de reeditar Halo 2 em uma edição de aniversário. 

Fonte desta Notícia: Gamezone





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)