God of War e Sly Cooper Collections - Chegando para PS Vita

Coordenadas Games | 15:05 | 0 comentários


Sony confirmou que duas coleções clássicas para o portátil PS Vita estão chegando que são, God of Collection e o Sly Cooper Collection.

Sly Cooper Collection, alternativamente chamado de Sly Cooper Trilogy, carrega três títulos sendo do PS2, incluindo Sly Cooper and the Thievius Raccoomus, Sly 2: Band of Thieves e Sly 3: Honour Among Thieves, o qual estará disponível a partir do dia 16 de Abril na Europa e 27 de Maio na América do Norte.


A segunda coleção anunciada será God of War: Collection, que conterá God of War 1 e God of War 2, e que estará chegando no dia 6 de Maio na América do Norte e 8 de Maio na Europa. 

Ambas as coleções prometem gráficos remasterizados, troféus para desbloquear, função Touchscreen, aprimoramentos de controle e ambos serão lançados tanto de forma física como também digitalmente através da Playstation Store. 

Lembrando que o jogo Sly Cooper Collection foi lançado inicialmente para PS3 em 2010 e que fortemente o site da Entertainment Software Rating havia sugerido uma versão para PS Vita. Já o God of War Collection também teve sua versão remasterizada lançada em 2010 para PS3.

Fonte desta Notícia: CVG





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)