Final Fantasy XV - Longa Jornada de Desenvolvimento

Coordenadas Games | 18:21 | 0 comentários


Produtor da série Final Fantasy Yoshinori Kitase disse que Final Fantasy XV tem uma longa caminhada em seu desenvolvimento e não está competindo com Kingdom Hearts 3. 

Yoshinori Kitase disse sobre os RPGs de alto padrão e que segue com seu destino no Playstation 4 e Xbox One, o qual foi dito em uma entrevista que o Tetsuya Nomura da Square Enix está dirigindo os dois jogos.

"Não podemos dar muita informação, mas certamente olhando para Final Fantasy XV, não é nenhuma concorrência com Kingdom Hearts 3 ou qualquer coisa do gênero." , disse Kitase.

"Existe um longo caminho para o seu desenvolvimento e agora está sendo dada uma prioridade muito alta dentro da própria empresa, mas isso não significa que Kingdom Hearts não é."

Yoshinori Kitase também apontou que Final Fantasy XV que foi anunciado pela primeira vez como Final Fantasy Versus XIII em 2006, ainda compartilha um parte significativa de sua linhagem com os jogos XIII independentemente da mudança de nomes. Ambos são formados pela mitologia "Fabulla Nova Crystallis", disse Yoshinori Kitase. 

"Assim, mesmo que isso não necessariamente é o mesmo universo ou o mesmo jogo, eles estão todos ligados e sustentados pelo cenário aonde vive a lenda", disse ele. 

"A história e o mundo vão ser ligados e apoiados por isso. Então, sim, há uma ligação entre XIII e XV e ambas partes com a mitologia como pano de fundo e um ponto de partida."

Final Fantasy XV marcará uma forte ação de movimentos com a tradição da série de batalhas por turnos como descrito na gameplay lançada em Setembro do ano passado. 



Fonte desta Notícia: Videogamer.com





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)