Child of Light - Data de Lançamento

Coordenadas Games | 14:23 | 0 comentários


Ubisoft confirmou que irá lançar o RPG baseado em turnos Child of Light no dia 30 de Abril de 2014.
O jogo será lançado através dos canais de download digital no Xbox 360, Xbox One, Playstation 3, Playstation 4, Nintendo Wii U e PC.

O jogo foi anunciado em setembro de 2013, o título da Ubisoft Montreal foi dirigido pelo diretor Assassins Creed Patrick Plourde e desenvolvido com o motor UbiArt o mesmo usado em Rayman Legends.


De acordo com a sinopse oficial, "Child of Light é um releitura dos contos de fadas clássicos, convidando os jogadores em um aventura épica para o mundo mágico pintado de Lemuria. Jogadores irão desvendar mistérios, participar de combates em turnos inspirados nos JRPGs clássicos e explorar o reino mistico. 

"O jogo coloca os jogadores na pele de Aurora, uma criança roubada de sua casa, que, em sua busca para retornar, deve trazer de volta o sol, a lua e as estrelas mantidos em cativeiro pela Rainha da Noite.
Ajudado por seu companheiro Igniculus e vários aliados. Aurora vai enfrentar seus medos mais obscuros, incluindo dragões e outras criaturas misticas, nesta tomada moderna em uma história mágica". 


Fonte desta Notícia: Childoflight.com





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , , , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)