Borderlands 2 - Último Pacote DLC Headhunter tem Data Marcada

Coordenadas Games | 18:56 | 0 comentários


Borderlands 2 Sir Hammerlock Versus the Son of Crawmerax está marcado para o dia 15 de Abril assim confirma Gearbox Software, o quinto e último Headhunter DLC vai ser lançado simultaneamente para PC e Mac via Steam e para Xbox 360 na Xbox Live e PS3 via PS Store. 

Lembrando que a versão européia para Playstation 3 está marcado para o dia 16 de abril. 


Confira abaixo a Sinopse oficial: 

"Junte-se a Sir Hammerlock juntamente com Brick, Mordecai e Lilith em férias relaxantes na ilha Wam Bam enquanto você joga a maior DLC Headhunter da série. No inicio, tudo parece bem pacífico, assim como Sir Hammerlock mostra sua cerveja caseira e que fala sobre Varkid...isto é, até a tragédia acontecer quando uma grande e monstruosa besta sequestra o caçador e puxa-o para o subterrâneo. Felizmente, Crazy Earl e Mordecai está à disposição para a ajudar a recuperar o seu colega, desde que você faça alguns favores para eles primeiro.

"Sua jornada através da ilha Wam Bam culmina em uma batalha contra um inimigo que pode parecer familiar para alguns, Crawmerax Jr, o filho do grande verme caranguejo de The Secret Armory of General Knoxx, do complemento do pacote Borderlands Crawmerax Jr....que está buscando vingança contra Lilith, Brick e Mordercai para brutalmente derrotar seu pai outra vez."

Confira abaixo um vídeo gameplay para obter as primeiras impressões:


Fonte desta Notícia: CVG





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)