Basement Crawl - Data de Lançamento para PS4

Coordenadas Games | 16:49 | 0 comentários


Basement Crawl vai lançar no Playstation 4 na próxima semana dia 25 de Fevereiro na América do Norte.
O título digital em modo multiplayer foi adiado no mês passado devido a oportunidade de parceria "Exitante" que surgiu para os desenvolvedores da Bloober Team.

"Depois do nosso pequeno atraso, estamos realmente animados para entregar Basement Crawl que está concluído e aprimorado para mais de 5,3 milhões proprietários de um Playstation 4 ao redor do mundo", assim disse o diretor executivo da Bloober Team, Piotr Babieno.

"Não há realmente nenhum outro jogo como Basement Crawl, ele é um jogo muito divertido que revive clássicos, tendo a oportunidade de vivenciar com seus amigos cara-a-cara e ao mesmo tempo permitindo batalhas internacionais de grande supremacia."



Uma homenagem à série Bomberman, Basement Crawl apoiará quatro jogadores locais e oito online, com nove mapas e quatro classes.

Lembrando que outro título anunciado ontem que promove a jogatina multiplayer com jogadores locais é o TowerFall Ascension, que também vai lançar para Playstation 4 no dia 11 de Março de 2014.

Fonte desta Notícia: CVG





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)