Xbox One - Alcança 3 Milhões de Unidades Vendidas

Coordenadas Games | 12:52 | 0 comentários


A Microsoft anunciou que mais de três milhões de unidades do console Xbox One foram vendidos em todo o mundo antes do final de 2013. Em uma postagem pela Xbox Wire, o vice-presidente corporativo de marketing e estratégia de negócios Yusuf Mehdi, disse que nesse número inclui 13 países. "Foi incrível ver o Xbox One vendendo a um ritmo recorde e tivemos a honra de ver Xbox One tornar o console mais vendido nos EUA durante o nosso mês de lançamento, em novembro" , escreveu Mehdi.

"Desde o nosso lançamento, a procura de um Xbox One tem sido forte, vendendo para fora durante as férias na maioria das lojas de todo o mundo. Nós estamos continuando a trabalhar duro para entregar os consoles adicionais para os varejistas o mais rápido possível. " 

"A reação dos nossos fãs foi para a nossa equipe alucinante", continuou ele dizendo. "Como podemos ver o seu entusiamo, sua energia e suas horas de jogo, continuamos a ser inspirados a fazer um grande trabalho pra você." 

Anteriormente, a Microsoft anunciou que as vendas do Xbox One tinha passado de 2 milhões em 18 dias, metade dos quais vieram nas primeiras 24 horas. Em comparação, a última vez que ouvimos falar que 2.1 milhões de consoles Playstation 4 foram vendidos a partir do inicio de dezembro, embora a Sony não anunciou os números de vendas desde o final do ano. 

Yusuf Mehdi acrescentou que o ano de 2014 será um ano promissor, apontando para novos lançamentos incluindo Titanfall, Sunset Overdrive, Spark Project e muito mais. "Obrigado por fazer 2013 verdadeiramente épico para o console Xbox One e aqui está 2014". Concluiu. 

Fonte desta Noticia: Xbox Wire





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category :

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)