The Forest - Novo Jogo de Terror em Mundo Aberto

Coordenadas Games | 19:34 | 0 comentários


Atualmente em desenvolvimento pelo estúdio SKS Games, o jogo The Forest é uma aventura de mundo aberto onde a sobrevivência dos elementos é tão importante como escapar do inimigo. Os jogadores poderão derrubar árvores, para construir um acampamento, ascender fogueiras, procurar por comida para evitar a fome e plantar sementes para o cultivo.

Também poderá construir armadilhas e ao longo do tempo os jogadores serão capazes de fortalecer seus abrigos, fortalezas as quais certamente irá proteger contra o desconhecido que vaga durante a noite.


De acordo com o seu criador, SKS Games, o jogo permite aos jogadores, viver uma vida na floresta, respirando as mudanças e padrões climáticos, podendo também observar as plantas que crescem nos jardins e também vê-las morrerem, presenciar o ciclo do dia e da noite. 
Abaixo do solo, poderá explorar uma vasta rede de cavernas e lagos subterrâneos.

Um trailer do jogo foi lançado em Novembro do ano passado, mostrando alguns dos inimigos que o jogador pode esperar encontrar em seu caminho. Lembrando também que já existe um sinal verde da Steam para uma versão "Alpha" do jogo The Forest, o qual será lançado no inicio de 2014, com o jogo completo esperado para o final do ano


Fonte desta Notícia e Site Oficial: The Forest.com





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)