Ryo de Shemmue Adicionado em Sonic Racing Transformed

Coordenadas Games | 18:10 | 0 comentários


Ryo Hazuki já está disponível para download na versão PC de Sonic & All - Stars Racing Transformed. O personagem principal do jogo Shemmue pode ser comprado na loja do Steam e que também vem com o novo veículo de transformação.  

Ryo era um personagem padrão em predecessor do jogo, Sonic & Sega All-Stars Racing, onde corria em uma moto. No entanto, como característica forte no novo jogo "Transformed" o novo veículo de Ryo assumirá a forma de três máquinas de arcade clássico da Sega. 


Cada transformação gerá um clássico da Sega, nas corridas em solo firme o carro de Ryo se transforma em um Arcade do jogo Outrun, no mar se transforma em uma versão Hovercraft do jogo Hang-On e no ar ele se transforma em uma nave do jogo Space Harrier. 

Ryo também será incluído como parte do elenco no jogo Transformed para versão iOS o qual foi divulgado na semana passada. No entanto ainda é preciso confirmar para as versões dos consoles. 

Outros personagens exclusivos para a versão PC já estão entre os jogáveis disponíveis, que incluem Shogun de Shogum, Total War, o General Winter de Company of Heroes 2, a Football Manager, um trio de personagens Team Fortress, Willemus de Total War: Rome II e o membro do Yogscast.


Fonte desta Noticia: CVG





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)