Resident Evil 4: Ultimate HD Edition - Chegando para PC

Coordenadas Games | 18:22 | 0 comentários


Capcom vai relançar o seu jogo Resident Evil 4 Ultimate Edition para PC com gráficos atualizados.
A nova versão contará com texturas de alta resolução, como visto no video abaixo e será executado em 60 frames por segundo, assim afirma a Capcom.

O jogo também terá muitos dos suportes fornecidos pela Steam, conquistas, acesso à nuvem e muitas cartas colecionáveis e todos os extras adicionais na edição, assim como a missão Separate Ways de Ada Wong como um epilogo para sua história na trama Resident Evil 4.


Lembrando também que a nova edição chegará no dia 28 de Fevereiro e já se encontra em pré-venda no Steam, o qual terá um custo de R$ 39,99. E para todos que fizerem a sua compra de forma antecipada recebem um artbook digital e a trilha sonora com mais de 60 faixas musicais.

Resident Evil 4 foi originalmente lançado no GameCube, em janeiro de 2005, mas o jogo abriu as portas para outras plataformas, seguindo também para PS2, PC e Wii, o qual seguiu com uma nova atualização chamado de Resident Evil 4 HD lançado como download no PS3 e Xbox 360 em Setembro de 2011.

Não esquecam meninos e meninas, Resident Evil 7 já se encontra em desenvolvimento desde 2012, de acordo com ex-empregado da Capcom, que afirmou em seu perfil no LinkedIn.


Fonte Desta Notícia: Rock,Paper,Shotgun.com





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)