PSN - Jogos Gratuitos em Fevereiro para Assinantes Plus

Coordenadas Games | 18:29 | 0 comentários


Sony revelou que os jogos para os assinantes norte-americanos do serviço Playstation Plus podem esperar ótimos títulos gratuitos para esse mês de fevereiro de 2014.

O primeiro é o jogo Outlast, o título segue de forma gratuita para Playstation 4, o qual foi revelado semana passada sobre sua vinda ao serviço plus, por isso esperamos Outlast de graça em algum momento de fevereiro tendo uma conta Plus e ter um Playstation 4.

 Para Playstation 3 os jogos que seguem de forma gratuita no mês de fevereiro são, Metro Last Light, PayDay 2 e Remember Me, lembrando que esses jogos podem mudar de região para região.

Para o portátil PS Vita também terá dois jogos de graça em Fevereiro. O primeiro é o Street Fighter X Tekken e o segundo jogo será ModNation Racers: Road Trip.

Para fortificar e excluir as dúvidas, nenhum desses jogos têm datas que lhes são inerentes e que não é claro que jogos serão substituidos quando esses se tornarem livres para download. Tudo o que sabemos é se você tiver uma conta na Playstation Plus e viver na América do Norte, você pode esperar alguns desses jogos como brindes em algum momento de Fevereiro.

"Não se esqueçam que os jogos gratuitos variam de região para região, consulte sua conta na Playstation Store em Fevereiro para maiores detalhes".

Foi liberado um trailer promocional dos jogos que estarão disponíveis de forma gratuita, confira abaixo:


Fonte desta Notícia: CVG





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)