Plants vs Zombies: Garden Warfare Adiado para Final de Fevereiro

Coordenadas Games | 20:59 | 0 comentários


De acordo com um comunicado da empresa, a nova data de lançamento para Plants vs. Zombies: Garden Warfare é 25 de Fevereiro na América do Norte e 27 de Fevereiro na Europa, para Xbox 360 e Xbox One. Nenhuma razão foi dada o porque do atraso para o título. 

O jogo terá dez mapas e três modos: dois de 12 versus 12 que são tipos multiplayer competitivo, chamados de Garden & Graveyards e Team Vanquish e um modo cooperativo para quatro jogadores chamados de Garden Ops. 

A versão para Xbox one contará com um modo Boss exclusivo que permite que os jogadores controlem os personagens Dr. Zomboss ou Crazy Dave e que poderá utilizar o Kinect ou SmartGlass para dar aos jogadores um visão panorâmica do campo de batalha. 

Lembrando que a data de lançamento para a versão PC até o momento segue em branco.

Saiba mais sobre Plants vs. Zombies: Garden Warfare

Fonte desta Notícia: Shacknews.com





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)