Nintendo Fala Sobre Perda Anual nas Vendas

Coordenadas Games | 15:57 | 0 comentários


Nintendo já avisou que espera anunciar uma perda liquida de 25 bilhões de ienes para o ano fiscal que termina em março de 2014, citando que as vendas são muito fracas do que estávamos esperando para os consoles Wii U e o portátil 3DS.

A empresa também espera postar um prejuízo operacional para todo o ano de 35 bilhões de ienes, contra a previsão anterior de 100 bilhões de ienes de lucro. 

As vendas anual do console Wii U foi reduzida de 9 milhões de unidades para 2,8 milhões, enquanto que as vendas do portátil 3DS foi reduzido de 18 milhões de unidades para 13,5 milhões.

O ano completo para o console Wii U também foi reduzido para metade de 38 milhões de unidades para 19 milhões, enquanto as vendas do portátil 3DS reduzido de 80 milhões de unidades para 66 milhões.

O presidente da Nintendo, Satoru Iwata disse hoje: "As vendas do Wii U mostrou alguns progressos na temporada de vendas de fim de ano, afinal nós lançamos vários títulos interessantes a partir do verão, lançamos pacotes promocionais e também realizamos uma remarcação do hardware nos EUA e nos mercados europeus, no entanto, eles ficaram esperando uma recuperação melhor nas vendas.

"Em particular, as vendas nos mercados dos EUA e Europa em que entramos na temporada de vendas de fim de ano, entramos com uma remarcação significativamente menor do que nossas previsões originais, com isso as vendas dos consoles e jogos enfrenta uma enorme lacuna em seus alvos principais.

"Além disso, nós não assumimos o inicio do ano fiscal que iriamos realizar uma remarcação para o hardware do Wii U nos mercados dos EUA e Europa. Esta foi também uma das razões para a diminuição das vendas."

As vendas anuais do console Wii estão até agora totalizados em 1,2 milhões de unidade, 800 mil menos do que a previsão da Nintendo marcada em abril de 2013, embora as vendas do sistema da última geração deverá totalizar em 26 milhões de unidades, um aumento de orientação prévia de 20 milhões.

A previsão de vendas do portátil DS não foi divulgado, embora a orientação de 10 milhões de unidades em vendas da empresa está prevista para ser cumprida.

Fonte desta Noticia: CVG





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)