Middle-earth Shadow of Mordor - Gameplay Fantástica de 8 Minutos

Coordenadas Games | 16:52 | 0 comentários


Middle-earth Shadow of Mordor projeto da Warner Bros Interactive e Monolith segue de forma fantástica com impressionantes batalhas e gráficos de dar inveja e tudo isso implantado a um grande mundo aberto.

Middle-earth Shadow of Mordor cria inimigos únicos, persistentes baseados em ações individuais dos jogadores o qual podemos ver isso em passo a passo no vídeo disponibilizado logo no final deste artigo.

No vídeo segue com uma infiltração de Talion, um Patrulheiro de Gondor responsável pela guarda do Portão Negro de Mordor em um acampamento Globin, depois de passar por um punhado de guardas, Talion o guerreiro do vídeo captura seu inimigo covarde, Ratbag. De lá ele passa a comandar Ratbag para realizar uma das quatro missões, incluindo assassinar um outro inimigo, o chefe de Ratbag.


Esse projeto da Warner Bros Interactive e Monolith foi anunciado pela primeira vez em novembro de 2013 e sua história se passa no período entre O Hobbit e a Sociedade do Anel. 

"Os jogadores irão explorar um mundo escuro e repleto de vinganças, o qual as decisões têm uma grande consequência e essas consequências persistem mesmo após a morte", disse o vice-presidente da Warner Bros o qual, falava sobre sua produção e seu desenvolvimento. 

Middle-earth Shadow of Mordor está previsto para ser lançado para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC em algum momento de 2014.


Fonte desta Notícia: GameInformer






Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)