Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain - Centenas de Vezes Maior que Ground Zeroes

Coordenadas Games | 22:14 | 0 comentários


Hideo Kojima disse hoje em seu twitter que Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain será centenas de vezes maior do que Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes. 

Um prólogo para ser exato é o que podemos esperar de Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes, que deve atuar como ponte entre a linearidade da série trazendo entradas já existentes e ambientes em mundo aberto. 

Hideo Kojima criador de Metal Gear, disse em seu Twitter: "Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes é tanto um prólogo para a história Metal Gear Solid 5 e ao mesmo tempo um tutorial para o novo Metal Gear Solid que deve fazer uma transição entre as histórias. Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes é relativamente pequeno em comparação com o jogo principal que é centenas de vezes maior, sem fusos horários, o tempo real mudará constantemente. Contudo, cada missão oferece diferentes fusos horários, com diferentes estilos de jogo."

Konami confirmou que a data de lançamento para Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes está marcado para o dia 18 de Março de 2014 e estará disponível para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC.


Lembrando que as versões para Xbox 360 e Xbox One contará com uma missão exclusiva chamada "Jamais Vu" que irá trazer o Ninja Ciborgue Raiden que estará encarregado de exterminar os "Snatchers Bioroid" que se escondem em um estabelecimento prisional. 

As versões para PS3 e PS4 irá oferecer uma missão exclusiva chamada de "Déjà vu" que apresenta o protagonista Solid Snake do clássico jogo do PSone em sua primeira entrada a série. 




Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , , , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)