Killzone Shadow Fall - Alcança 2,1 Milhões de Vendas

Coordenadas Games | 14:37 | 0 comentários


A Sony anunciou as vendas globais de Killzone Shadow Fall, o qual resulta tanto em vendas em varejo como também de forma digital na Playstation Store.

Como já sabemos que as vendas do PS4 até o final de 2013 foram de 4,2 milhões de vendas, isso indicaria que quase metade de todos os proprietários de um PS4 pegou uma cópia de Killzone Shadow Fall. 

"Estou muito feliz por ver tantos usuários estarem apreciando Killzone Shadow Fall desde o lançamento do PS4",  comentou o presidente da Sony Computer Entertainment Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, em comunicado. "Este título é totalmente favorável a criatividade da equipe de desenvolvimento da Guerrilla Games e com certeza é uma ótima representação do que temos a oferecer. 

"SCE vai continuar a entregar títulos emocionantes e está atualmente a desenvolver mais de 30 títulos, incluindo Driveclub, InFAMOUS Second Son e The Order: 1886, que oferecem experiências somente possíveis no console Playstation 4." 

O anúncio também observa que as datas de lançamento para o próximo Killzone Shadow Fall DLC serão anunciados em breve. Isso inclui dois mapas multiplayer, "The Cruiser e The Hangar", que será livre para todos os jogadores e um pacote de expansão, que ainda não tem detalhes. 

Lembrando que o desenvolvedor também planeja introduzir um sistema de clãs para Killzone Shadow Fall através de uma atualização que deve ser lançado no inicio de Fevereiro. 


Fonte desta Notícia: CVG





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)