GTA 5 para PC Alcança 650 Mil Assinaturas

Coordenadas Games | 21:06 | 0 comentários


Uma petição pedindo a Rockstar Games para lançar Grand Theft Auto 5 no PC recolheu mais de 650 mil assinaturas. A petição, que cita o poder e a prevalência de jogos de PC e da matriz de mods criados para a versão de Grand Theft Auto 4 PC, começou no final de 2012 e atraiu cerca de 570 mil assinaturas.

O vice-presidente da Rockstar Sam Houser disse que em novembro de 2012 uma versão para PC do jogo era algo que poderia ser considerado entre outras plataformas, com essa mensagem pela empresa não parece ter deixado de lado alguma esperança. 

A versão de GTA 4 para PC chegou ao mercado sete meses após as versões pra PS3 e Xbox 360. Um período de tempo semelhante que poderia colocar o lançamento de GTA 5 para PC no final da primavera ou inicio do verão americano de 2014. 

A mais recente entrada da série em mundo aberto da Rockstar Grand Theft Auto 5 gerou  US $ 1 bilhão em apenas 3 dias de sua disponibilidade no PS3 e Xbox 360.

Desde então, o foco do estúdio foi em grande parte estabilizar e expandir em Grand Theft Auto Online, embora já tenha planos com a nova DLC "Substancial" para o modo história com seu lançamento em 2014.


Fonte desta Notícia: Change.org





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)