Grand Theft Auto 5 - Versão para PC Listado no Site Amazon

Coordenadas Games | 21:39 | 0 comentários


O jogo Grand Theft Auto 5 para PC apareceu na listagem de lançamento no site Amazon França e Alemanha. Com a arte da caixa em amostra e sem data de lançamento e muitas informações pela metade, afirma que o jogo será compatível com Windows 7 e Vista.

No entanto, não é incomum para o site ter em sua listagem a entrada e saída de projetos e de fato a Rockstar já havia confirmado que iria considerar uma versão para PC. 

Também não é a primeira vez que isso acontece, em maio de 2013, Grand Theft Auto 5 também esteve listado no site Amazon para PC, o qual acabou que sendo retirado do site em seguida. 



O jogo de mundo aberto GTA 5 da Rockstar gerou cerca de US $ 1 bilhão em apenas três dias de disponibilidade no Playstation 3 e Xbox 360.

Desde então, o foco do estúdio foi em grande parte promover a estabilização e expansão de Grand Theft Auto Online, embora tenha planos para lançar uma nova DLC para o modo história em 2014.

Lembrando que a versão de GTA 4 para PC chegou ao mercado sete meses após o lançamento para PS3 e Xbox 360. Um período de tempo semelhante que colocaria a liberação da versão para PC de GTA 5 em torno do final da primavera ou inicio do versão americano de 2014.

Uma petição feita pelos fãs de GTA pedindo que a Rockstar Games pudesse lançar Grand Theft Auto 5 no PC, até agora, arrecadou mais de 650 mil assinaturas. 


Fonte desta Notícia: Amazon






Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)