Grand Theft Auto 5 - Tsunami Mod

Coordenadas Games | 16:33 | 0 comentários


Nós já vimos de tudo em mods de jogo feitos por usuários ao longo dos anos, mas este é certamente algo fora do comum, tendo toda a cidade de Los Santos submersa.

Esse mod criado por Bushigan feito para Grand Theft Auto 5, que tem o nome de "Tsunami Mod" resume desta forma: Quando ativado acontece que a cidade de Los Santos se torna a cidade perdida de Atlântida, o qual tudo está debaixo d´água, com apenas os telhados dos edificios saindo da superficie.

Tornando a coisa mais ainda inteligente em um outro vídeo podemos ver o jogador descer com um submarino na cidade e usá-lo para dirigir ao redor nas profundezas. Com um efeito colateral elegante, também expõe como o jogo gera as pessoas e veículos que começam a flutuar para a superfície. 

É podemos dizer que tudo isso é o mais próximo que vamos chegar de uma versão de video game do filme "O Dia Depois de Amanhã" , só que esse não terá lobos te perseguindo em um navio..rsrsrs

Uma palavra de advertência para todos vocês!!! Se você quiser experimentar esse mod, você precisará de um PS3 modded ( Se é assim que eles chamam ). Uma vez que nós não recomendamos que você venha começar a mexer em seu console e sair brincando com tudo isso e não vamos dizer-lhe como fazer ou encontrar um console assim. Em vez disso, a maioria de vocês só devem sentar e assistir os vídeos abaixo e se divertir com essas loucuras e deixe que outras pessoas se arrisquem por vocês, ta certo!!




Fonte desta Notícia: CVG





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category :

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)