Gears of War - Em Desenvolvimento para Xbox One

Coordenadas Games | 20:07 | 0 comentários


O novo estúdio da Microsoft Black Tusk está preparado para ligar as engrenagens para o desenvolvimento do novo Gears of War para o Xbox One daqui uma semana. Assim disse o chefe do estúdio Phil Spencer.

O títular da plataforma anunciou na segunda-feira que adquiriu os direitos para a franquia Gears of War da Epic Games e colocou a Black Tusk encarregado do desenvolvimento. Muito pouco se sabe sobre o desenvolvimento, desde o anúncio, o qual Spencer revelou depois em sua conta no Twitter.

"A equipe de liderança tem se envolvido, o qual já faz um mês, mas o estúdio deve iniciar a movimentação das engrenagens daqui uma semana" , disse o Phil Spencer nessa quarta-feira.

Isso sugere que os frutos do novo acordo para o primeiro Gears of War para o novo console da Microsoft ainda seguirá por um longo caminho, com a maioria dos titulos mais modernos tipicamente são desenvolvidos pelo menos por dois anos. 

Microsoft também recrutou Rod Fergusson, o ex-diretor de produção da Epic Games no jogo Gears of War, para supervisionar o desenvolvimento da franquia em sua nova casa.

O estúdio Black Tusk formada no final de 2012 com um nome rebatizado de Microsoft Vancouver, teve em um momento de formação o gerente de estúdio Mike Crump que afirmou que a Black Tusk estava trabalhando na próxima grande franquia de entretenimento da Microsoft. 

O encarregado da Black Tusk disse também que o estúdio irá colaborar estreitamente com a Epic Games para garantir a inclusão da tecnologia Unreal Engine para o jogo Gears of War, no objetivo que venha permanecer consistente para os fãs e uma alta qualidade e uma nova visão para franquia. 

 Fonte desta Notícia: CVG





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)