EverQuest Next - Confirmado para PS4

Coordenadas Games | 15:54 | 0 comentários


Foi perguntado ao presidente da Sony Online Entertainment John Smedley, pelo site Reddit em um bate papo "Pergunte-me qualquer coisa" se teria uma versão do jogo EverQuest Next para Playstation 4.

"Sim, nós com certeza iremos trazer EverQuest Next para Playstation 4" , ele respondeu. 

A declaração marca a primeira confirmação que o jogo está em desenvolvimento, seguindo com as sugestões anteriores de John Smedley. 

Em novembro, John Smedley brincou com um jornalista, recusando-se a confirmar o jogo, mas insinuando fortemente que estava sendo planejado. Dizendo ele naquela ocasião:

"Nós não anunciamos, tecnicamente, só estamos colocando-o no Playstation 4" , disse o executivo na época, "mas é justo dizer que somos uma empresa da Sony, assim como você sabe, eu digo com um sorriso no meu rosto, eu não vejo a hora de vê-lo no PS4."



Originalmente anunciado em agosto do ano passado, EveQuest Next é um MMO Free-to-Play (Gratuito), que visa evoluir o gênero com a física do ambiente que é totalmente destrutível e que se aplica a cada parte do mundo, mais avançado é sua história que irá forçar o jogador a enfrentar as conseqüências de suas ações e decisões durante a sua jogatina. 

Lembrando que o jogo de super-heróis DC Universe Online lançou de forma gratuita junto com o lançamento do PS4, o qual também deverá seguir de forma gratuita o jogo de tiro em primeira pessoa Planetside 2 que tem previsão de lançamento no PS4 em algum momento do Segundo Trimestre de 2014.

Fonte desta Notícia: Reddit





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)