DriveClub - Data de Lançamento em Breve

Coordenadas Games | 14:41 | 0 comentários


Os fãs de corridas para o novo console da nova geração Playstation 4 não deve ter que esperar tanto tempo para descobrir uma data de lançamento, para o jogo DriveClub.

"Nós da equipe Evolution Studios estamos trabalhando duro para trazer DriveClub, verdadeiramente com uma nova experiência nessa nova geração para PS4 e vamos anunciar a data de lançamento em breve", disse um representando da Sony. "Estamos realmente animados sobre como o jogo DriveClub está progredindo e muito obrigado pela sua paciência." 

O comunicado foi divulgado depois que foi revelado que o simulador de corridas tinha sofrido um atraso no Japão, onde ele tinha sido anunciado como um lançamento previsto para 22 de Fevereiro no PS4.

DriveClub foi originalmente planejado para ser um jogo de lançamento no PS4. No entanto em outubro, o projeto que está em desenvolvimento no Reino Unido com base do desenvolvedor MotorStorm Evolution Studios, foi oficialmente adiado até "Inicio de 2014".

Na época do atraso inicial, a Sony Computer Entertainment Worldwide Studios, com o chefe Shuhei Yoshida declarou: "DriveClub será uma jogo verdadeiramente inovador, jogo de corrida socialmente conectado, mas a equipe necessita de mais tempo, a fim de cumprir a sua visão e estou totalmente confiante de que o jogo irá superar suas expectativas."

Fonte desta Notícia: CVG





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)