Dead Island - De Graça na Xbox Live Gold em Fevereiro

Coordenadas Games | 19:16 | 0 comentários


Microsoft revelou que os jogos Dead Island e Toy Soldiers: Cold War serão os dois jogos gratuitos nesse mês de Fevereiro para os membros da Xbox Live Gold.

Dead Island será o primeiro jogo que estará livre para Download a partir do dia 01 até o dia 15 de Fevereiro, seguindo com o jogo Toy Soldiers: Cold War no dia 16 de Fevereiro até o final do mês.

Dead Island, foi lançado em Setembro de 2011 é considerado um jogo de sobrevivência com muitos zumbis em um mundo aberto bastante estiloso e bem trabalhado.

Toy Soldiers: Cold War é um jogo da Xbox Live Arcade, que assume um tema dos anos 80 com uma jogabilidade em modo cooperativo e muitos mini-jogos. Mistura-se em primeira pessoa com elementos estratégicos de combate. 


Os jogos gratuitos na Xbox Live Gold foi concebido como uma promoção por tempo limitado antes de ser mantido indefinidamente, para os assinantes Gold, o qual dois jogos são oferecidos a cada mês de forma gratuita. Lembrando que todos os jogos baixados através da promoção permanecem na biblioteca daquele usuário permanentemente.

A Microsoft também disse que os seus jogos no Xbox One, também seguirá na mesma iniciativa para usuários Gold em algum momento de 2014.

Fonte dessa Notícia: Xbox Live





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)