DayZ - Nova Atualização Inclui Veículos, Construção de Base

Coordenadas Games | 14:56 | 0 comentários


Uma série de novos recursos serão adicionados para a versão autônoma do jogo DayZ ao longo dos próximos seis meses, incluindo veículos. 

O anúncio foi feito durante uma sessão de "Pergunte-me qualquer coisa" no Reddit em que o criador do jogo Dean Hall respondeu as perguntas da comunidade DayZ

Dean Hall confirmou um pedido de veículos no jogo, o qual já se encontra em desenvolvimento.
Os veículos serão feitos com base na arquitetura que estão fazendo para itens e armas. Disse ele:

"Então é realmente algo certo que está em andamento. Estamos substituindo alguns sistemas e com este novo "middleware" será usado para veículos também."

Dean Hall também afirmou que os veículos não estariam limitados como carros. " Eu acho que helicópteros e aviões de pequeno porte será importante" , revelou. "Mas eles devem ser muito complexos para manter."

Em outra parte, ele confirmou que outros recursos planejados inclui caça, bem como uma meta de longo prazo para apresentar missões em modo cooperativo.  Também disse: "No entanto, a fim de fazer isso, temos de aperfeiçoar a arquitetura que é o que estamos fazendo agora", acrescentou. "Certamente eu acho que bases subterrâneas e veículos avançados permitirá que o jogo fique realmente emocionante." 

Dean Hall também indicou o desejo de acrescentar estilos de armas, básicas e raras. Ele explicou: "Uma vez que armas improvisadas, arco e flecha, são colocadas como ítens, vamos transformar de forma drástica armas do estilo militar o que será algo extremamente raro." 

Fonte desta Notícia: Reddit





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)