DayZ Alpha - Alcança 1 Milhão em Vendas

Coordenadas Games | 21:42 | 0 comentários


A empresa Bohemia Interactive conseguiu vender mais de 1 milhão de cópias de acesso antecipado ao seu jogo de sobrevivência DayZ. 

Originalmente um mod do jogo Arma II, DayZ em sua versão Alpha deste jogo de zumbi foi lançado no Steam e na loja online da Bohemia Interactive no dia 16 de Dezembro. 
O jogo rapidamente atingiu 172.500 nas primeiras 24 horas de disponibilidade e havia ultrapassado 800 mil vendas no dia 06 de Janeiro, de acordo com o desenvolvedor do jogo. 

Marek Spanel disse recentemente que o jogo está longe de ser terminado, pois essa é uma versão beta do jogo principal e ainda não está pronto. "Nós não estávamos esperando alcançar um status de um Beta de forma tão surpreendente", disse ele.

"A versão Alpha é um trabalho que se encontra em andamento e portanto, contém uma variedade de erros", Marek Spanel explicou: "Nós aconselhamos que você não compre o jogo nessa fase, a menos que você entenda claramente o que significa "FASE BETA" e que está interessado em participar do ciclo de desenvolvimento que se encontra em curso."

Lembrando que recentemente o criador do jogo DayZ Dean Hall indicou um possível lançamento do jogo para os consoles, que é algo que está sendo planejado. 

Saiba mais sobre DayZ Alpha

Fonte desta Notícia: CVG





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)