Cyberpunk 2077 - É um Incrível RPG

Coordenadas Games | 18:06 | 0 comentários


Cyberpunk 2077 será um RPG e não um jogo de tiro em primeira pessoa, assim afirma a empresa CD Projekt Red que também trabalha atualmente no RPG "The Witcher 3: Wild Hunt". 

O jogo está previsto para ser lançado em 2015 ou em 2016 e segue ao mesmo estilo da série Wicher assim declara Marcin Iwinski: "As pessoas têm me perguntado se Cyberpunk 2077 terá multiplayer ou se vai ser um jogo de tiro, e eu digo-lhes para relaxar, porque vai ser um jogo de RPG". 

"Somos conhecidos por contar histórias e elaborar grandes mundos em um jogo e por isso nós estamos levando tudo o que aprendemos em três jogos da série Witcher, bem como o aspecto de mundo aberto e aplicá-lo no jogo Cyberpunk 2077.

"Então, sim é um jogo de RPG em mundo aberto, mas nós estamos olhando para inúmeros novos elementos de jogabilidade que não posso falar ainda. Uma coisa eu posso dizer com certeza, que ele não é definitivamente um jogo de tiro em multiplayer."

Cyberpunk 2077 fará o uso do motor RedEngine 3, o motor da próxima geração da empresa CD Projekt Red, o qual foi construído para criar vastos mundos abertos com ferramentas melhoradas para que possamos ter verdadeiras histórias não-lineares que são baseados em escolhas do jogador e que proporciona inúmeras conseqüências".

O jogo Cyberpunk 2077 teve o seu primeiro trailer lançado há um ano, oferecendo um vislumbre e misterioso momento de um esquadrão abrindo fogo a uma suposta mulher.

Saiba mais sobre Cyberpunk 2077

Fonte desta Notícia: CVG





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)