Capcom Através de Contratações Promete mais Força de Trabalho

Coordenadas Games | 17:17 | 0 comentários


Capcom se comprometeu a contratar 100 novos colaboradores a cada ano, a fim de aumentar a força da empresa. Em uma carta aberta aos acionistas, Kenzo Tsujimoto detalhou seu plano de cinco anos para analisar de forma abrangente o desenvolvimento de softwares na Capcom.

"Quero construir uma estrutura de desenvolvimento que pode colocar as pessoas certas nos lugares certos", explicou, "Este processo vai refletir uma compreensão de que os consumidores querem e quais os tipos de produtos tornaram best-sellers. 

"De agora em diante, eu pretendo contratar pelo menos 100 desenvolvedores de software a cada ano para nos dar ainda mais uma poderosa força de trabalho de desenvolvimento. Além disso, eu quero estabelecer metas claras para esses desenvolvedores para que eles possam ajudar a tornar a Capcom ainda mais forte."

Segundo Tsujimoto, o objetivo da Capcom é fortalecer ainda mais as estratégias de marketing, conteúdos para download, conteúdo móvel, operações online e conteúdo de marca.

Ele acrescentou que os recentes lançamentos da Capcom tiveram sucesso variado. "No atual ano fiscal, que termina em março de 2014, alguns de nossos negócios tiveram um bom desempenho, enquanto que outros têm sido muito fraco para a empresa", afirmou. 

"Por exemplo, Monster Hunter 4 em nossas máquinas de grande porte e mesmo com seus pontos fortes, não atendeu às nossas expectativas." 

Em abril do ano passado a Capcom anunciou que estava se preparando para uma reestruturação de toda a empresa, que custaria cerca £ 46.000.000 ( 76.000 mil dólares ) e levaria ao cancelamento de vários jogos não anunciados em toda a empresa.

Em outubro, a Capcom Europa, confirmou que estava planejando uma reestruturação de todo o continente, resultando em uma força menor empregada nos trabalhos que estão em andamento.

Fonte desta Notícia: Capcom.co.jp





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , , , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)