Beyond Two Souls - Alcança 1 Milhão em Vendas

Coordenadas Games | 20:17 | 0 comentários


A empresa Quantic Dream anunciou que seu mais recente jogo, Beyond Two Souls, passou de 1 Milhão de vendas a nível mundial em 2013.

O jogo atingiu a marca em pouco menos de três meses, depois de ter tido sua estréia nos EUA em 8 de outubro e chegar a Europa três dias depois. Uma página oficial em tributo foi publicado para comemorar a conquista e agradecer aos jogadores. 

As vendas mundiais para o jogo anterior do mesmo estúdio, Heavy Rain, alcançou três milhões de unidades de acordo com um anúncio em agosto de 2013. Foi lançado no PS3 em Fevereiro de 2010.

Beyond Two Souls é impressionante, uma animação facial sem igual e apresenta um sólido desempenho pela atriz Ellen Page, mais que ficou decepcionada com algumas falas desajeitadas não naturais, mas é claro que nada vai impedir o sentido principal da história em sua jogabilidade e seu impacto.


 Para aqueles que ainda não jogaram esse incrível jogo, você pode testá-lo através da PSN baixe já o jogo demonstrativo e obtenha as impressões necessárias
Beyond Two Souls - Demo

Caso desejar conferir Beyond Two Souls que se encontra à venda de forma exclusiva para PS3, fique à vontade para conferir logo abaixo:
Beyond Two Souls - Compare Preços


Saiba mais sobre Beyond Two Souls

Fonte desta Notícia: Quantic Dream Thanks






Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)