Ações da Nintendo Caem Após Comunicado de Perdas

Coordenadas Games | 15:41 | 0 comentários


As ações da Nintendo caíram 18% em Tóquio nessa segunda-feira antes mesmo de recuperar parte das perdas e fechar com 6,2%.

Os investidores reagiram negativamente ao anúncio de sexta-feira em que a Nintendo dizia ter reduzido sua previsão anual de vendas do console Wii U de 9 Milhões para 2,8 Milhões de unidades, uma redução dramática que vai balançar os seus resultados anuais de lucros para prejuízos. 

Essa é considerada a maior queda da empresa desde setembro, Nintendo está fazendo de tudo para procurar melhorar seu desempenho comercial, o qual diz: 
"Nós não podemos continuar um negócio sem vencer", disse o presidente da Nintendo, Satoru Iwata na sexta-feira. "Nós temos que ter uma abordagem cética se de fato ainda temos algo para oferecer aos jogadores, da mesma maneira que aconteceu no passado."

O executivo, que não tem planos para renunciar, também disse: "Estamos pensando em uma nova estrutura de negócios, dada a expansão dos dispositivos inteligentes, o qual estamos estudando como esses dispositivos podem ser usados para fazer crescer o negócio de jogo. Jogador, Não é....tão simples fazer com que o Mario venha se mover em um Smartphone."

Fonte desta Notícia:  VNC





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)