Nintendo Wii U - Sem Esperanças para Alcançar metas

Coordenadas Games | 22:39 | 0 comentários


Nintendo não tem esperança de alcançar sua meta de vendas marcada em 9 milhões de unidades para Wii U em 2013, assim diz vários analistas.
Falando ao site Bloomberg, dois analistas sugeriram que a empresa não irá chegar em sua meta de 9 milhões, meta a qual, o presidente Satoru Iwata prometeu em outubro. 

"Eles firmemente se recusa a considerar que o produto não é interessante para os consumidores", disse o analista da Wedbush Securities Michael Pachter. "Eles não conseguirão alcançar 9 milhões e provavelmente eles vão perder com isso, por não alcançar esse meta de lucro".

Enquanto isso, SMBC Nikko Securities analista Eiji Maeda diz que o Wii U se tornou um console somente para Fãs da Nintendo, disse Maeda. "Wii U precisa de software inovador para chamar outros jogadores casuais e hardcore."

Michael Pachter previu que o Wii U vai vender 6 milhões de unidade no ano fiscal que termina em março de 2014 enquanto Eiji Maeda prevê 6,5 milhões.

Durante o segundo trimestre fiscal da Nintendo a empresa vendeu 300.000 unidades, elevando total global para 3,91 milhões de unidades.

A performance do Wii U é muito baixa em comparação com o Xbox One e PS4, só as vendas no Reino Unido do PS4 ultrapassou todo o tempo de vendas do Wii U em apenas uma questão de horas.

Empresa analista da industria DFC Intelligence previu em novembro que as vendas do Wii U chegaria a 25 milhões de unidades, ou cerca de um quarto do que o Wii U realmente alcançou. 

Fonte desta Notícia: Bloomberg




Category :

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)