Diablo 3: Reaper of Souls - Disponível em Pré-Venda

Coordenadas Games | 13:53 | 2 comentários


A empresa Blizzard abriu as portas para a pré-venda da expansão "Reaper of Souls" para Diablo 3.
Essa grande expansão cobiçada tem seu lançamento previsto para o dia 25 de março de 2014.

Disponível através do site oficial, a empresa oferece uma versão padrão por R$ 79,90 e a versão Deluxe Edition Digital por R$ 119,90 que vem com as DLCs :  The Spectral Hound Minion e Aesthetic Artifacts, um Globin Pet para World of Warcraft e Crusader Portraits e Decals para StarCraft II o qual vem três slots de caracteres adicionais.


Diablo 3 Reaper of Souls adiciona uma nova classe chamada de Crusader e outro novo ato na campanha no jogo em que os jogadores irão batalhar contra a própria morte. Um patch que restruturou o sistema de recompensa e que irá lançar de forma independente da expansão em março. 

Lembrando que a nova expansão está atualmente em beta testes, confira: 

Fonte desta Notícia: Battle.Net





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , , ,

2 comentários :

  1. Criei um vídeo Análise (da situação) de Diablo 3 Reaper of Souls sobre o preço e afins, confira caso queira lá você encontra também um Cinematic oficial dublado
    http://www.youtube.com/watch?v=wViWMyFY5DE

    Se gostar favor curtir =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde Hugo ......

      Primeiramente agradecemos o contato e claro, parabéns pelo vídeo indicativo sobre Diablo 3: Reaper of Souls, desejamos sucesso nessa empreitada!

      Um grande abraço e boa jogatina :)

      Excluir

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)