Heavy Rain - A Família Perfeita I CG Play 01

Coordenadas Games | 15:21 | 0 comentários


Fala galerinha, o Coordenadas Games está iniciando o primeiro vídeo gameplay e como já previsto dessa nova modalidade aqui no nosso site e exibido pelo Youtube, estaremos trazendo as novidades do mundo dos games, como também jogos raros como é o caso do jogo aqui apresentado Heavy Rain. 

Como já se sabe Heavy Rain é um jogo que foi desenvolvido pela Quantic Dream a mesma que criou clássicos ao estilo como Indigo Prophecy ou também chamado de Fahrenheit lançado em 2005. 
O mais recente jogo ao estilo desse título é o aclamado e elogiado Beyond Two Souls lançado exclusivamente para Playstation 3 em Outubro deste ano. 



E a partir de hoje estaremos trazendo inicialmente gameplays voltadas ao jogo Heavy Rain o qual tem sido muito gratificante jogá-lo, pois é o tipo de jogo que te prende a cada momento, mantendo aquela jogabilidade de sequências de botões que devem ser pressionados para liberação de ações e inesperadas situações que são diversas e segue um rumo diferente toda vez que tomar uma decisão. 

Confira a primeira gameplay para Heavy Rain pelo Coordenadas Games e se desejar se inscreva em nosso canal para receber sempre todas as novidades adicionadas no Youtube:
Canal Coordenadas Games - Inscreva-se






Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com design gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)