Xbox One Alcança Ótimas Vendas em 48 Horas

Coordenadas Games | 13:42 | 0 comentários


Fala galerinha, nós da CG estamos de volta e agora dando as boas vindas aos novos consoles da nova geração que muito provavelmente farão a sua história nessa caminhada para o nosso entretenimento. 

E para começar a Microsoft liberou já nesse inicio de semana a receita das primeiras 48 horas de vendas do Xbox One nas prateleiras e de acordo com os números as vendas foram duas vezes maiores do que o lançamento do seu antecessor Xbox 360. 

Uma fonte não identificada disse em publicação a MCV que 150.000 Unidades do console Xbox One foram vendidos no Reino Unido, isso é, nas primeiras 48 horas de sua disponibilidade, que é apenas algumas das milhares de unidades que abateu as vendas totais no Reino Unido em comparação ao console da Nintendo Wii U que totalizou cerca de 40.000 unidades nas primeiras 48 horas de disponibilidade.

No final do segundo trimestre fiscal da Nintendo em 30 de setembro, as vendas globais do console Wii U foi de 3,91 milhões de unidades. 

As vendas do Xbox One superou um milhão de unidades em menos de 24 horas, assim afirmou a Microsoft.
Já o PS4 lançado na América do Norte em 15 de novembro antes da data europeia e latino-americana que acontece no dia 29 de novembro o console PS4 atingiu um milhão de unidades nas primeiras 24 horas de sua disponibilidade, assim afirma a Sony.



Category :

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)