The Last of Us - Domínio Registrado para o Cinema

Coordenadas Games | 12:49 | 0 comentários


A empresa Sony Pictures associou dois registros de domínio para o cinema do jogo The Last of Us.
TheLasTofusMovie.net e TheLasTofus - Movie.com ambos foram registrados em 25 de novembro pela agência de proteção de marca online MarkMonitor, enquanto o e-mail requerente tem um endereço da empresa Sony Pictures. Embora podemos acreditar que esse movimento todo da Sony para registrar os domínios podem ser motivadas por proteção de marca ao invés de quaisquer planos imediatos de fazer um filme baseado no jogo da Naughty Dog.

Mas o assunto parece maduro para uma adaptação cinematográfica, do jogo The Last of Us.
Segundo a Sony, The Last of Us em suas vendas superaram 3,4 milhões de unidades entre o lançamento do título em 14 de junho e 3 de julho, tormando-se o mais vendido entre as novas franquias na história do console.


Em outubro, a Sony lançou o primeiro dos três pacotes de DLC para The Last of Us, adicionando novos mapas no modo multiplayer. O segundo pacote DLC, será baseado em uma história chamado "Left Behind" que deve girar em torno de Ellie que está frequentando uma escola militar na zona de quarentena em Boston, antes de conhecer Joel e os eventos na campanha principal de The Last of Us.
De acordo com o site oficial da Sony Pictures Left Behind está previsto para 31 de Março de 2014.



The Last of Us é um feito notável, podemos dizer que é um daqueles raros jogos que você nunca quer que o jogo acabe. Ele conta uma história comovente que permanecerá em sua mente por muito tempo.
The Last of Us é o tipo de jogo que tem traços do cinema, o qual é um casamento magistral e inesquecível sem contar seu design gráfico único, fechando com chave de ouro. 

Fonte desta notícia e Site oficial: The Last of Us

Saiba mais sobre The Last of Us




Category : , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)