Próximo Shemmue - Mais Informações

Coordenadas Games | 19:00 | 0 comentários


Yui Suzuki criador do clássico RPG para Dreamcast "Shemmue", vai discutir a criação do jogo, pela primeira vez na próxima GDC em Março de 2014.
Essa sessão especial de uma hora, Suzuki irá discutir todos os aspectos da criação de Shemmue, a partir de seu protótipo original do Virtual Fighter RPG no Saturn à sua eventual liberação no Dreamcast.

Durante a apresentação será acompanhado por Mark Cerny, o arquiteto do console Playstation 4, que irá traduzir os comentários de Suzuki.

Segundo o site da GDC mais detalhes sobre a conversa de Suzuki será revelado mais cedo.
Na época de seu lançamento, Shemmue foi considerado o título mais caro já feito, com um orçamento de desenvolvimento de 47 milhões de dólares ( o equivalente de US $ 64 milhões hoje ).


Concebido no console da Sega Dreamcast, o jogo conta a história de Ryo Hazuki, que retorna para casa uma noite e encontra seu pai sendo brutalmente agredido e finalmente, morto em seu dojo. Prometendo encontrar e matar o homem responsável, Ryo sai para encontrar mais informações sobre o seu paradeiro.


Embora a empresa Sega deu a entender que um remake em HD de Shemmue no passado poderia ter acontecido, tal liberação nunca foi anunciada.
Fiquemos então na expectativa na GDC em março de 2014 que acontece em San Francisco.

Fonte desta Notícia: CVG



Category : , , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)