GTA 5 - Supostos Arquivos de Áudio Discutem Novas DLCs

Coordenadas Games | 10:23 | 0 comentários


Recentemente foi extraído alguns arquivos de áudio da nova DLC Beach Bum de Grand Theft Auto 5 que supostamente sugeria que a Rockstar planeja implantar Casinos e atividades de corrida no jogo.

Divulgado por um usuário do site NeoGAF, os arquivos de áudio apresentam vários personagens do jogo discutindo algumas atividades, incluindo jogos de azar, corridas clandestinas, off road com bikes, corridas para testar seu tempo, vendedores de drogas nas ruas e negócios com tráfico de armas. 

Alguns fãs especulam que a corrida de cavalos , também serão incluídos, enquanto outros propuseram que esses arquivos de áudio são os restos de conteúdo de corte, que foram deixados para trás, no entanto, a Rockstar não confirmou oficialmente o novo conteúdo para o jogo até o momento.

Lembrando que a nova DLC "The Beach Bum" introduziu uma seleção de novos carros e empregos para vários jogadores, bem como uma nova personalização de personagem no modo online que incluem, novas bermudas, roupas de surfistas, tatuagens tribais e cabelo descolado.

Em meados de novembro, a Rockstar brincou dizendo sobre em entregar o próximo conteúdo, que incluem novas missões cooperativas, o modo Capturar a bandeira no modo online e além de informações sobre algumas novas atualizações para o modo história, o qual poderia ser revelado em um futuro próximo.

Se desejar confira o áudio logo abaixo:


Fonte desta Notícia: NeoGAF

Saiba mais sobre Grand Theft Auto 5




Category : , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)