Gears of War - Jogo Gratuito na Xbox Live em Dezembro

Coordenadas Games | 13:57 | 0 comentários


A Microsoft anunciou os dois próximos jogos a serem disponibilizados gratuitamente para os membros da Xbox Live Gold nesse mês de Dezembro.

Gears of War estará disponível como um download gratuito a partir do dia 01 de Dezembro e seguirá disponível até o dia 15 de Dezembro, enquanto que o jogo Shoot Many Robots estará disponível para Download gratuitamente a partir do dia 16 de Dezembro e seguirá até o dia 31 de Dezembro.

Originalmente lançado a sete anos, Gears of War conta a história de Marcus Fenix, quando ele e seus companheiros da Delta Squad, tentam salvar a raça humana de uma invasão de criaturas subterrâneas chamados de Locust Horde.



Já o jogo Shoot Many Robots é um shooter caótico que permite que até quatro jogadores em modo cooperativo venham enfrentar centenas de robôs.
O jogo foi lançado na Xbox Live Arcade e na PSN em fevereiro de 2012, a um custo na época de 800 Microsoft Points, equivalente a R $ 9,99.

Os jogos Gold foi anunciado em Junho na E3 onde os assinantes do plano recebem dois jogos gratuitos para manter a cada mês com um novo título, que sempre disponível no dia 1° e 16 de cada mês.
Embora tenha sido originalmente anunciado como uma campanha de tempo limitado, a Microsoft confirmou recentemente que jogos com plano Gold seria um beneficio permanente. 

Em novembro foram disponibilizados os jogos "A World Of Keflings e Iron Brigade" de forma gratuita, no entanto ainda se encontra disponível para baixar o jogo Iron Brigade até Sábado, 30 de Novembro. 

Fonte desta Notícia: CVG



Category : , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)