Deadly Premonition - Possível Sequência Sobre a Mesa

Coordenadas Games | 15:57 | 0 comentários


Em uma entrevista com Suehiro pela GamingBolt, foi perguntado o que explorou em suas ideias após terminar Deadly Premonition e começar a trabalhar no exclusivo "D4: Dark Dreams Don't Die" para Xbox one. Suehiro respondeu: 

"Depois de produzir Deadly Premonition, comecei a trabalhar na produção da série de Lord of Arcana e durante esse tempo já estava trabalhando no planejamento e pré-produção de D4.
Então, você poderia dizer que eu estive trabalhando em D4 nos últimos 2-3 anos ou mais"

"Olhando para trás, os planos originais, não mudaram muito em algumas partes, já outras mudaram bastante. Ao mesmo tempo, eu também estava a trabalhar na sequência de Deadly Premonition e uma passagem com a nova entrada na visão "Director's Cut".

Suehiro anteriormente mencionou a possibilidade de uma sequência completa em agosto de 2011: "Eu estou trabalhando em diferentes tipos de projetos relacionados com o Deadly Premonition", disse ele na época. "Estou tantando pensar em maneiras de criar uma sequência que está definitivamente sobre a mesa e fazer com que esse projeto possa trazer mais gente para jogar Deadly Premonition".

Lembrando que Suehiro tem marcado seu próximo jogo digital para Xbox One, D4: Dark Dreams Don´t Die. O jogo usando o Kinect é descrito sobre um mistério no qual o personagem principal é David, um detetive que deve resolver o caso do assassinato de sua esposa.

O primeiro trailer foi demonstrado durante o evento E3 2013 que se desejar poderá conferir abaixo:



Category : , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)