Após Mulher Inconsciente ser despojada, Twitch Aumenta Proibições no PS4

Coordenadas Games | 14:59 | 0 comentários


Recentemente foi divulgado no site "Twitch" uma quebra de regras por alguns usuários do novo console da Sony PS4 tendo de péssimo uso do meio da câmera do Playstation 4 e uma cópia do título The Playroom, o qual postaram conteúdo censurável ao vivo para outros usuários do site Twitch que disponibiliza um espaço para que os jogadores possam colocar seus vídeos ao vivo de suas jogatinas.

 Parece que um meio que poderia ser de entretenimento para o novo console da Sony PS4 com conexão ao site Twitch, está sendo usado muito mais do que para demonstração de jogos ou uma jogatina com amigos.

O site Twitch com sua integração ao console da nova geração PS4, significa que praticamente qualquer jogo pode ser exibido na Live Streaming a partir de qualquer leitor. Mas, usando a Câmera do Playstation 4 para disponibilizar conteúdo improvisado e transmitir algo pessoal é proibido.

No sábado um usuário em posse de um Playstation 4 com sua câmera e uma cópia do aplicativo The Playroom usou o sistema para exibir seu parceiro diante das câmeras. A fêmea parecia estar inconsciente. Mais tarde, no fim de semana, o usuário foi banido. 

Em reposta, o Twitch levou a objeções de alguns usuários. No site Reddit acusou a empresa pelo excesso de entusiamos na emissão de proibições.
"Eles estão proibindo ativamente os usuários que usam na Live o The Playroom" disse um usuário do Reddit, que suspeita que as proibições foram emitidas para algumas famílias, porque seus filhos estavam na câmera. "Sim, eles estão proibindo as pessoas, mesmo que seja inocente e apenas aquele que está sentado ali jogando" , disse a pessoa. 

Ao mesmo tempo, o usuário também reclamou do aumento de conteúdo censurável no Twitch. Poucos minutos atrás, houve um homem tendo relações sexuais com seu parceiro no sofá.

Nas primeiras horas de domingo, o site Twitch emitiu uma mensagem em seu Twitter, reiterando seus termos de políticas de serviço, dizendo que todo conteúdo "Não Jogo" é proibido, mas discutindo sobre jogos sem jogá-los é aceito. 

Portanto é muito importante que o usuário de um PS4 deverá seguir com rigor os termos de serviço no Twitch, pois a empresa deverá aplicar sentenças significativas, ao mau uso do serviço.

Embora não está claro se a Sony considerou a possibilidade de remover a integração do aplicativo "Playroom" do Twitch, que seria de melhor opção eliminar a criação de conteúdo "não-jogo" para os usuários do console PS4.



Category :

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)