Alan Wake 2 - Procurando Caminhos para Voltar

Coordenadas Games | 10:58 | 0 comentários


A empresa Remedy constantemente tem explorado a possibilidade de retorno do nosso amado escritor Alan Wake assim disse o diretor Sam Lake que adoraria voltar à série em algum momento futuro.

Enquanto ele está focado na criação de "Quantum Break" para Xbox One, a empresa explora o universo de Alan Wake para uma possível volta.
Isso de acordo com o diretor da empresa Finlandês e principal escritor Sam Lake, que disse ao site Polygon: "Nós amamos Alan Wake e estamos constantemente à procura de oportunidades e falar sobre as possibilidades de o que poderíamos fazer com Alan Wake", disse ele. 

"Eu iria adorar fazer mais de Wake, mas ele precisa ser algo que nós sentimos ser absolutamente a coisa certa para despertar de forma suficiente e isso é algo realmente legal para se pensar, não apenas fazê-lo à custo de estar fazendo algo, mas que seja de alto nível, por isso, só o tempo dirá."

O jogo Alan Wake de ação psicológica mergulhado em um suspense exclusivo, foi publicado pela Microsoft para Xbox 360 e PC em maio de 2010, o qual vendeu mais de dois milhões de cópias.

Lembrando que também teve uma história parcial em Alan Wake American Nightmare que foi uma série independente, que foi lançado em fevereiro de 2012 na Xbox Live, seguindo três meses mais tarde para PC.



Category : , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)