Xbox One é Adiado para 2014 em Alguns Países

Coordenadas Games | 19:16 | 0 comentários


Parece que vai ter jogador arrancando os cabelos agora, pois foi confirmado o adiamento do lançamento do novo console da Microsoft da nova geração Xbox One empurrado para 2014 em oito países.

Os jogadores, na Bélgica, Dinamarca, Finlândia, Holanda, Noruega, Rússia, Suécia e Suíça terão que esperar até uma outra data não divulgada para ano que vem. 

No entanto a Microsoft afirmou que a plataforma ainda chegará na data marcada Novembro de 2013 nos seguintes países: Austrália, Áustria, Brasil, Canadá, França, Alemanha, Irlanda, Itália, México, Espanha, Reino Unido, Estados Unidos e Nova Zelândia, podem respirar tranquilos, pois todos os jogadores desses países poderão jogar os jogos da nova geração ainda este ano. 

Segue abaixo o comunicado oficial:

"Na E3, foi anunciado que o Xbox One estaria disponível em 21 mercados ao redor do mundo no lançamento. Mas foi uma meta agressiva e a equipe tem trabalhado muito para entregar o console Xbox One para todos os mercados possíveis. 

"A nossa prioridade é garantir que nossos clientes obtenham a melhor experiência no novo Xbox One. Para fazer isso e afim  de atender a demanda, ajustamos o número de mercados que receberão um Xbox One em Novembro que soma no total 13 países, incluindo Austrália, Áustria, Brasil, Canadá, França, Alemanha, Irlanda, Itália, México, Espanha, Reino Unido, Estados Unidos e Nova Zelândia, em novembro.

"Continuamos comprometidos em lançar o novo Xbox One na Bélgica, Dinamarca, Finlândia, Holanda, Noruega, Rússia, Suécia, Suíça, o mais breve possível em 2014.

"Era nosso desejo lançar o console Xbox One simultaneamente nesses mercados, porém há muitos fatores que determinam o tempo de lançamento de países específicos. Isto inclui o trabalho para localizar o Xbox One com os traços dos jogadores de cada país, incorporar voz e os idiomas adicionais e construir parcerias para trazer os aplicativos e conteúdo local significativo para cada um desses países. 

"Entendemos que isso vai ser uma notícia decepcionante para os nossos fãs dos países afetados e estamos fazendo de tudo para trazer o console Xbox One para você o mais breve possível no próximo ano."

Fonte desta Notícia: CVG




Category : ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)