Wolfenstein: The New Order - Adiado para 2014

Coordenadas Games | 21:10 | 0 comentários


Foi anunciado pelo vice-presidente de relações públicas e de marketing da empresa Bethesda, Pete Hines o adiamento do lançamento de Wolfenstein: The New Order, que deve ficar apenas para 2014.

O título estava programado para 4 trimestre deste ano e Pete Hines explica em uma entrevista com o site Polygon, que houve alguns contratempos durante seu desenvolvimento. Ele explica que fazer um título de forma simultânea para a geração atual e para próxima geração tem sido algo de grande impacto.

"Trabalhar nesta e na próxima geração realmente, causou um impacto, pois você está desenvolvendo para duas coisas completamente diferentes. Outro fator que atrapalha um pouco é a constante movimentação da próxima geração e achamos que com esse adiamento, poderemos polir o jogo com camadas extras." 

Wolfenstein: The New Order vem de uma rica história dos tempos antigos do bom FPS e que levará os jogadores no ano de 1960 em uma realidade alternativa onde os nazistas ganharam a Segunda Guerra Mundial e você estará no papel do herói de guerra americano BJ Blazkowicz e têm a tarefa de lançar um impossível ataque, contra as forças nazistas que tomaram conta do mundo.

Wolfenstein: The New Order estará disponível nas versões para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC.

Fonte desta Notícia: Polygon




Category : , , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)